As críticas de que carregava a bola em demasia e atrapalhava os contra-ataques do time, aliada à reserva, imposta pelo novo técnico Luís Dário, foram a gota dágua para o meia Washington.
Indicado por Marcelo Vilar, técnico demitido após a derrota de 1 x 0 para o América-MG, em Cáceres, o jogador já não tinha mais ambiente para brigar pela posição e preferiu se desligar do elenco alvinegro. O comunicado foi feito na manhã de ontem a diretoria do clube.
Washington é o quinto jogador recém contratado a deixar o clube. Primeiro foi o atacante Nonato, depois, vieram os atacantes Gil e Edson Di, o volante Ronaldo, e o meia Aílton.
A torcida não reclamou, afinal, Gil, até então cedido pelo Palmeiras, não havia jogado uma partida sequer e Edson Di não tinha como disputar a vaga com Finazzi, Alex Dias, Buiú e Tiago Tiziu.
Já o volante Ronaldo foi quase que uma unanimidade: não agradou a ninguém. Aílton sim, foi a grande decepção. Longe do grande articulador que brilhou no União de Rondonópolis, cavou sua própria dispensa.
Assim, a diretoria chegou onde queria, com um elenco mais enxuto, cortou as gorduras e agora pretende brigar para escapar do rebaixamento, domingo, em Cáceres, diante do Gama.
Nos treinos de ontem a novidade foi a reapresentação de Alex Dias. O jogador foi à Goiânia acompanhar o nascimento da filha. Com isso, Luís Dário só define o time nesta sexta-feira, pela manhã. A única dúvida reside no meio campo.
Ontem a tarde a equipe treinou no Sesi, em Várzea Grande, longe da torcida, que chegou a vaiar alguns jogadores, quarta-feira, no Dutrinha.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário