sexta-feira, 24 de julho de 2009

Macaé pediu e já saiu

Conversei ainda a pouco com o gerente de futebol do Gama, o competente Flávio Raupp. O assunto, como não poderia deixar de ser, foi o descontentamento do volante Macaé, que vinha recebendo críticas por parte dos torcedores e da imprensa, além de ter sido colocado entre os reservas pelo técnico Gueldini, no último trabalho com bola.

E o Raupp me confirmou que realmente ele pediu rescisão de contrato e, a esta altura dos acontecimentos, não faz mais parte do grupo alviverde. Ontem, quando do trabalho com bola, ele já não participou, deixando antever que alguma coisa estava ocorrendo nos bastidores.

Na manhã desta sexta-feira, ainda segundo Raupp, o documento rescisório foi assinado, as contas foram acertadas e o grupo fica com um profissional a menos, faltando apenas dois jogos que a conclusão da temporada.

Os jogadores a serem relacionados no início da noite por Gueldini, embarcarão amanhã com destino a Ituiutaba, no interior de Minas, onde neste domingo, às 15h, enfrentarão o time do mesmo nome, no Fazendinha.

Este jogo é de fundamental importância para o Periquito. Se ganhar, estará matematicamente garantido na Série C do próximo ano e, de quebra, mandará o Mixto para a quarta divisão. O jogadores, dizem, estão focados apenas neste duelo, prometendo ao técnico e aos torcedores, darem a volta por cima. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: