O zagueiro brasiliense Lúcio, capitão do Brasil na última Copa das Confederações, vai trocar o Bayern de Munique pela Inter de Milão, informou o clube alemão nesta quinta-feira.
"Lúcio vai imediatamente para a Inter de Milão", declarou o presidente do Bayern, Uli Hoeness. Ele disse ainda que o brasileiro assinará contrato de três anos com o clube italiano.
Lúcio, que nasceu em Planaltina há 31 anos, pode ser o primeiro de cinco jogadores a deixar o clube na pré-temporada, como deu a entender o novo técnico do Bayer, o holandês Louis van Gaal.
"Já disse que sempre trabalho com 22 jogadores e três juvenis. É muito importante para os jogadores ter a perspectiva de jogar e isto não acontece quando você tem um elenco muito numeroso. Não é bom para a motivação", declarou o holandês. O Bayern tem atualmente 27 jogadores profissionais no elenco.
Lúcio chegou ao Bayern de Munique em 2004, procedente do Bayer Leverkusen, e tinha contrato até 2010. O clube não revelou o valor da transferência para a equipe italiana, mas, segundo especulações da imprensa, ela pode chegar a 10 milhões de euros.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário