sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desfalques contra a Macaca

Se a situação do Brasiliense já está ruim, ela pode ficar ainda pior. Isto em relação ao jogo deste sábado, às 21h, no Serejão, contra a Ponte Preta.

É que quatro jogadores estão impedidos de jogar. Aílson foi expulso contra o Figueirense, enquanto Pedro Ayuyb, Didão e Iranildo estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo.

Estas ausências abrem oportunidades para aqueles que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Roberval Davino ao longo da competição. São os casos de Ji-Paraná, Coquinho, Adrianinho e Abuda. Ontem, eles já treinaram entres os titulares e podem ser opções.

“É um grupo que está em busca do acesso, que tem qualidades e basta que eles (os jogadores) acreditarem que podem fazer tudo isso dentro de campo”, acredita Heriberto da Cunha, o novo técnico do Jacaré.

Ele ainda falou dos desfalques contra a Macaca neste sábado: “Perdemos quatro jogadores que vinham jogando, mas temos outros para suprir essa deficiência”.

Para o goleiro Guto, a equipe precisa manter a concentração e readquirir um melhor momento na competição.

”Infelizmente não conseguimos os resultados para que permanecêssemos no G-4. Cabe agora a nós, jogadores, tomarmos uma atitude diferente desses últimos jogos e mostrarmos ao novo técnico que temos condições de brigar por uma situação melhor no campeonato”.

Na movimentação de ontem, um pequeno número de torcedores do Brasiliense esteve presente no Serejão. Eles cobraram dos jogadores um maior empenho durante as partidas.

Nenhum comentário: