Em segundo lugar na tabela, Jacaré enfrenta o Guarani. Bugre está invicto e não sofre gol há 475 minutos
O Brasiliense coloca à prova nesta terça-feira, a sua boa campanha na Série B do Brasileiro. Contudo, dois são os obstáculos que os comandados de Roberval Davino terão que ultrapassar: primeiro o líder Guarani e, segundo, o fato de jogar no estádio do inimigo, o Brinco de Ouro da Princesa.
Que a torcida do Jacaré, contudo, não fique preocupada. O time já deu provas de que, nesta competição, também sabe morder seus inimigos, mesmo quando eles atuam diante dos seus torcedores.
Esse retrospecto vale contra a Portuguesa, na virada pela contagem mínima, no Canindé; frente ao Paraná (2 x 0), em Cuiritiba e, antes, devemos relembrar os 3 x 2 no Fortaleza, na capital alencarina.
Em outras palavras, o time amarelo conquistou nove dos 19 pontos que acumula no torneio atuando fora dos seus domínios. O grupo do supercampeão do DF é bom tecnicamente, experiente, entrosado e que costuma jogar bem mesma na condição de visitante.
O que aconteceu na última rodada – empate com o Duque de Caxias, no Serejão -, não deve ser levado em consideração. Foi uma daquelas chamadas noites negras, quando nada, ou, quase nada, dá certo, a começar pelo pênalti desperdiçado pelo goleador Fábio Júnior
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário