O zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Lúcio, da Inter de Milão, criticou nesta quinta-feira a "falta de respeito" demonstrada pela direção do Bayern de Munique e por seu técnico, Louis Van Gaal, durante as negociações de sua transferência para o clube italiano.
“É normal que cada treinador tenha as suas próprias ideias, mas essa despedida foi desrespeitosa. Simplesmente acho que tinha ganhado um pouco mais de respeito. Teria gostado se o treinador tivesse falado comigo antes de decidir”, criticou o jogador.
“Aceito a decisão do treinador, que não contava comigo. Também não tenho nenhum problema com esta mudança, mas acho que a forma como foi feita não foi correta. Houve muito estresse nas últimas semanas e isso não foi bom”, diz Lúcio.
Lúcio fechou contrato para jogar as três próximas temporadas pelo clube italiano. Segundo veículos de imprensa, o acordo estaria cifrado em sete milhões de euros.
O jogador acrescentou que se sente um pouco triste por deixar o clube de Munique, com o qual ganhou vários títulos.
“Sou campeão do mundo, ganhei duas vezes a Copa das Confederações e me elegeram como melhor zagueiro do Campeonato Alemão. Não preciso mostrar que tenho qualidade”, lembrou.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário