quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mudanças para a decisão

O técnico Reinaldo Gueldini está perdendo os cabelos (ou o que ainda resta deles), na tentativa de armar o time que vai tentar a manutenção na Série C do Brasileiro. Noites mal dormidas, rabiscos, treinamentos, muita conversa para que o objetivo seja alcançado.

As mudanças começaram a surgir já no coletivo de ontem no Ninho do Periquito. O lateral-direito Ivonaldo foi sacado da equipe considerada titular. Em seu lugar foi escalado o meia Thiaguinho. Este setor não é de todo desconhecido para o habilidoso jogador. Ele terá apenas que se adaptar.

E as mudanças não ficam por aí. O volante Macaé, que rendeu abaixo do esperado na partida de domingo passado, pelo menos por enquanto, também vai para o banco. Em seu lugar, o jovem Renan conquistou a vaga de primeiro volante.

Goeber que retorna de suspensão, Ferrugem e Doda completarão o setor de armação do time. João Paulo segue na lateral esquerda e no ataque a dupla Johnes e Fábio Oliveira está mantida.

Contudo, Reinaldo Gueldini ainda não confirmou essas mudanças, mas deu sinais do que pretende. Somente no coletivo desta sexta-feira, novamente no Ninho do Periquito, é que os 11 titulares serão definidos.

O Gama, para a decisão diante do Ituiutaba, no Fazendinha, no interior mineiro, pode começar com a seguinte formação: Alencar; Thiaguinho, Pedrão, Renato Mello e João Paulo; Renan, Goeber, Ferrugem e Doda; Fábio Oliveira e Johnes.

Nenhum comentário: