sexta-feira, 24 de julho de 2009

Davino esconde escalação

O treinador do Brasiliense deve ter lá os seus motivos para não antecipar a formação do Brasiliense para o confronto diante do Atlético-GO, neste sábado, às 21h, no Serejão.

Acredito que, inicialmente, ele não quer dar pistas ao técnico inimigo, Mauro Fernandes. Numa hora delicada como a que o time está passando, esconder o jogo faz parte do espetáculo, dificultando, ao máximo, qualquer estratégia do inimigo.

O segundo motivo é a saída prematura saída do zagueiro Cláudio Luiz, da impossibilidade de escalar o também defensor Cris, por causa do terceiro cartão amarelo, pelos retornos ao volante Juninho e do meia Iranildo, isto sem falar na possibilidade de começar jogando com o carequinha Gustavo.

A partir do momento em que o técnico do Jacaré não diz se utilizará um esquema com três ou quatro zagueiros, é uma forma de dificultar o trabalho do Dragão. Com 19 pontos na sétima colocação, o Brasiliense precisa dar a volta por cima, após quatro rodadas sem vencer.

É provável, contudo, que o time que iniciará o duelo contra os goianos, será formado por: Guto; César Gaúcho, Aílson e Perivaldo; Júlio César, Pedro Ayub, Juninho, Iranildo e Edinho; Gustavo e Fábio Júnior.

Nenhum comentário: