Em mais um duelo decisivo para suas pretensões na Série B do Brasileiro, o Brasiliense está em Florianópolis, para tentar arrancar um bom resultado contra o quarto colocado, o Figueirense.
Por sua vez, a equipe catarinense vem de ótimas rodadas: ganhou as duas últimas partidas, sendo a última, em Campinas, diante da Ponte Preta.
O jogo desta terça-feira, válido pela 14ª rodada da competição, acontece no Orlando Scarpelli, a partir das 19h30. Os outros dez confrontos também estão marcados para o mesmo dia.
Pressionado pelos péssimos resultados das últimas cinco rodadas, o técnico do Jacaré, Roberval Davino, afirmou que o grupo de jogadores está trabalhando de acordo com o que eles podem e reconhece que a Série B é uma competição forte, mas que a equipe tem todas as condições para voltar a praticar um bom futebol.
Antes mesmo da derrota para o Atlético-GO, o presidente da equipe, Luís Estevão, já havia assegurado a permanência de Davino no comando do time amarelo. O treinador fica feliz por ele (Luís Estevão) reconhecer o trabalho:
“O nosso esforço vinha colhendo bons resultados e depois de uma sequência de derrotas, com gols sofridos no término das partidas, é claro que o emocional do grupo vai pra baixo”.
Um dos retornos certos é a do Zagueiro Cris, que deve fazer o trio defensivo com César Gaúcho e Aílson. O Jacaré não vence na competição há quase um mês. O último triunfo foi pela oitava rodada, no dia 27 de junho, quando bateu o Paraná, fora de casa, por 2 x 0.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro - Série B
Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Assistente 1: Jorge Luiz Roque (RJ)
Assistente 2: João Coelho de Albuquerque (RJ)
4º árbitro: Josué Gilberto Lamim (SC)
terça-feira, 28 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário