sexta-feira, 17 de julho de 2009

Capitão confirmado na Inter

Conversei hoje pela manhã com dona Maria Olindina, que não é outra se não a mãe do capitão da Seleção Brasileira, Lúcio. Ela, radiante de felicidade, me confirmou que o “filhão” tinha mesmo acertado sua transferência para a Inter, de Milão.

Me disse mais: que ontem ele telefonou-lhe, já na cidade do novo clube com o objetivo de realizar exames médicos, assinar contrato viajar, em seguida, para se juntar aos novos companheiros que realizam a pré-temporada.

Naturalmente que ela não falou sobre detalhes financeiros do novo contrato. Claro que se trata de um assunto íntimo do jogador, campeão da última Copa das Confederações, na África do Sul. O vínculo que o une a Inter, treinada pelo português José Mourinho, é de três anos.

A mídia internacional dá destaque à transferência. O jogador planaltinense estava “encucado” com os comentários feitos pelo novo técnico do Bayern, de Munique, segundo os quais o jogador brasileiro não fazia parte dos seus planos.

Desejo toda sorte do mundo a esse profissional no seu novo clube, a exemplo do que já o fizera no Planaltina; Internacional, de Porto Alegre; Bayer e Bayern, Gama e Guará por um curto período.

Nenhum comentário: