Vagner Benazzi, o técnico do Vila Nova, o próximo adversário do Brasiliense e que é um velho conhecido da torcida do Gama espera mais dos seus comandados ainda nesta última partida do primeiro turno, no Serra Dourada.
Na Série B, o tradicional clube goiano marcou apenas 17 gols em 18 jogos, média de 0,94. Além disso, o Tigre, como é carinhosamente conhecido por sua torcida, possui a quarta pior defesa do Brasileiro, com 27 gols, percentual de 1,5 tento por partida.
“Nosso problema não é jogar no Serra. Só que num campeonato de pontos corridos, vencer somente em casa não é o suficiente. A meta é melhorar neste segundo turno o desempenho fora e manter a performance em casa”, analisou Benazzi, que continua comandando a equipe das tribunas.
No segundo turno, a projeção vilanovense na tabela é o de marcar 42 pontos dos próximos 60 que estarão em disputa, chegando aos 64, ou seja, campanha de campeão.
Para isso, no Serra Dourada, o time espera melhorar o rendimento, onde, em nove partidas, o Vila Nova venceu cinco, empatou duas e perdeu duas, para Atlético Goianiense e Vasco, respectivamente, o que totaliza um aproveitamento de 62%, a oitava melhor em casa.
Para o confronto contra o Jacaré, Ricardinho deve atuar na meia. No ataque, Benazzi ainda não definiu a dupla para o confronto. Ray, Gil e Alex Dias estão na disputa por duas vagas.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário