sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vila Nova com cinco mudanças

O último treino do Vila Nova antes da partida contra o Brasiliense, neste sábado, às 16h10, no Serra Dourada, em Goiânia-DF, ontem, no Onésio Brasileiro Alvarenga, revelou uma postura diferenciada na equipe titular.

A entrada do meio campista Ricardinho e dos atacantes Ray e Alex Dias, recentemente contratados e que estreiam com a camisa colorada, deu nova mobilidade ao meio de campo e ataque, ponto fraco do time na Série B.

O mais elogiado foi o veterano Alex Dias, que entrou no time titular na segunda metade do trabalho, pois ainda não atingiu o auge da forma física e deve figurar no banco de reservas.

“Ele já me deu muito trabalho e agora vai preocupar os adversários. É um jogador diferenciado, inteligente e com qualidade no toque”, analisou o volante Alisson, que assegura maior motivação após atuar com os reforços.

“A equipe estava precisando de um meia para segurar a bola, como o Ricardinho. Melhoramos na distribuição das jogadas e estamos mais animados para o próximo jogo”.

Ao todo, serão cinco mudanças na equipe titular, que está escalada com: Max; Osmar, Leonardo, Édson Borges e Carlão; Bilica, Alisson, Washington e Ricardinho; Gil e Ray. As opções no banco de reservas também são a carta no baralho do técnico Vágner Benazzi. Ele testou dupla a Alex Dias e William no ataque.

Nenhum comentário: