quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Heriberto não dá pistas

Pelo que se notou na movimentação de ontem do Brasiliense, no Serejão, o técnico Heriberto da Cunha está em dúvida sobre quais jogadores pretende escalar para o difícil confronto com o São Caetano, nesta sexta-feira, às 21h, no Anacleto Campanella.

Acontece que o time que reencontrou o caminho das vitórias – 3 x 0 em cima da Ponte Preta -, na última rodada, correspondeu às expectativas. O resultado, por si só, diz o que os jogadores demonstraram para o novo comandante do Jacaré.

Por outro lado, também existe a possibilidade de o técnico contar outra vez com os quatro jogadores que estavam suspensos. Ele (Heriberto) prometeu que vai testar as duas formações nos treinos de hoje e amanhã, antes do embarque para o interior paulista.

No Serejão, esta manhã, Heriberto da Cunha comandou o primeiro coletivo com todos os jogadores que estavam suspensos à sua disposição. Fez vários testes, processou mudanças, mas não deu pistas do time que iniciará o próximo jogo.

Os reforços do Jacaré são o zagueiro Ailson, os volantes Pedro Ayub e Didão e o meio campista Iranildo. “O Brasiliense não tem só 11 titulares. Todos terão a sua oportunidade”, garantiu Heriberto.

Quanto à situação do meio campista Adrianinho, a coisa é bem mais complicada do que se imaginava. O tempo estimado para a sua recuperação aumentou ontem, após o resultado da ressonância magnética.

Além de confirmar a suspeita de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o exame apontou outras lesões no local. Com isso, o atleta só deve voltar aos gramados em seis meses. A previsão inicial do ortopedista Paulo Lobo, um dos médicos do clube, era de quatro meses. O jogador deve ser operado dentro de duas semanas.

Nenhum comentário: