Depois de serem derrotados pelo Duque de Caxias, sábado, no Frasqueirão, pela Série B do Brasileiro, os jogadores do ABC se reapresentaram ontem de manhã, no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos.
O treinador Flávio Lopes conversou com o grupo e em seguida, os profissionais foram divididos. Os que atuaram por mais de um tempo contra o Duque de Caxias, fizeram um treino regenerativo. Eles fizeram uma corrida leve, seguida de um alongamento com os preparadores físicos.
O restante dos atletas participou de um treinamento físico de resistência especial através de um mini-jogo em campo reduzido, comandado pelo auxiliar técnico Márcio Pereira. O atacante Selmir, recentemente contratado, participou do seu primeiro trabalho com bola.
O lateral-esquerdo Delano, o meia Alex Oliveira e o atacante Fábio Saci voltaram a realizar um treino físico em separado, dando prosseguimento ao trabalho de recuperação física.
O grupo foi liberado após a movimentação e retornou aos treinos esta manhã no CT, quando acontece a última atividade antes da viagem para Brasília.
Eis os números do ABC, adversário desta terça-feira, no Serejão, nesta temporada:
Jogos: 42
Vitórias: 19
Empates: 08
Derrotas: 15
Jogos em casa: 22
Vitórias em casa: 14
Empates em casa: 04
Derrotas em casa: 04
Jogos fora: 20
Vitórias fora: 05
Empates fora: 04
Derrotas fora: 11
Gols pró: 57
Gols contra: 54
Saldo: 03
Gols pró em casa: 40
Gols contra em casa: 23
Saldo em casa: 17
Gols pró fora: 17
Gols contra fora: 31
Saldo fora: -14
Pontos Ganhos: 65
Pontos disputados: 126
Aproveitamento: 51,5%
Aproveitamento em casa: 69,6%
Aproveitamento fora: 31,6%
Artilheiros:
Paulinho Macaíba - 10 gols; Gaúcho – 8; Gabriel – 7; Ivan – 5; João Paulo – 4; Waldir Papel, Erandir e Ricardinho – 3; Moré, Ben-Hur, Sandro e Simão - 2 gols; Diogo, Marco Aurélio, Bruno Barros, Fábio Silva, Fábio Saci e Rogério - 1 gol cada.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida entre brasilienses e potiguares, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Carlos Ronne Casas de Paiva, da Federação de Futebol do Estado do Acre, será o árbitro. O jogo está marcado para as 21h50, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga.
Seus assistentes também serão do Acre: Mário Jorge Ferreira Lima e Rener Santos de Carvalho. José de Caldas Souza, do DF, trabalhará como quarto árbitro.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário