O bom momento do São Caetano tem sido acompanhado pelos adversários da parte inferior da tabela de classificação.
Embalado depois de goleadas por quatro gols (ABC, Duque de Caxias e Campinense) e uma significativa vitória fora de casa na última rodada (sobre o Ipatinga por 2 x 0), o Azulão entra em campo nesta sexta-feira para seguir trilhando o caminho do topo da Série B. O adversário será o Brasiliense, às 21h, no Anacleto Campanella.
"Mesmo com uma sequência maravilhosa de vitórias, deixamos a zona de rebaixamento, mas ainda estamos numa situação pouco confortável (em 15º na tabela, com 18 pontos). Série B é assim mesmo: precisa embalar com muitas vitórias para poder sonhar mais alto. A obrigação por resultados é comum, e estamos preparados para isso", afirmou o técnico Antônio Carlos.
No último jogo em casa, o Azulão convenceu ao golear o Campinense por 4 x 1. Para encarar o Brasiliense, Zago terá à disposição o lateral-esquerdo Bruno Recife, recuperado de uma gripe que o tirou das duas últimas rodadas.
"Ademir (Sopa) e Éverton Ribeiro fizeram muito bem essa função nos últimos jogos. Ainda vou pensar sobre a lateral", avisou o treinador.
Com o padrão de jogo encaixado, os jogadores garantem que o São Caetano pode envolver o Brasiliense, novamente com o apoio do torcedor nos 90 minutos.
"O Brasiliense também vem de uma vitória (sobre a Ponte, por 3 x 0), tem qualidade e não será um jogo fácil. São desafios duros a cada rodada que passa. Vamos usar a calma, tentar trabalhar a bola e impor nossa força. Queremos terminar o primeiro turno entre os oito primeiros da tabela. E, para isso, precisamos vencer em casa", explicou o atacante Washington, artilheiro do time ao lado de Vandinho com quatro gols.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário