Profundo conhecedor do futebol do DF, o técnico José Lopes, o popular Risada, está de volta ao batente, depois de realizar um bom trabalho à frente dos juniores do Gama. É o novo comandante do Brasília, que disputa a Série D do Brasileiro e que tem boas chances de avançar na competição.
Sem medo de ser feliz e indo direto ao assunto, Risada foi apresentado ontem à tarde aos jogadores pelo presidente do clube, Roberto Marques. Bateu um longo papo, disse quais são os seus objetivos e começou a trabalhar a equipe no estadinho do Cave.
Falando diretamente ao grupo de jogadores, ele disse que conhece quase todos eles, mas, que não acompanhou nenhum jogo do time nesta Série D.
Na apresentação aos jogadores, o treinador começou conversando e apontando no grupo os atletas que já trabalharam com ele: “Você já trabalhou comigo, você já trabalhou comigo, você não, você não, mas já jogamos perto”, falou apontando para os atletas por volta de meia hora.
“A gente sabe qual é o trabalho que tem que ser feito para classificar o time. Eu sou viciado nesse tipo de situação, para mim não é surpresa nenhuma”, analisou.
Sobre reforços, o treinador foi claro. “Eu já conversei com a diretoria, encaminhei alguns nomes de jogadores, mas vamos trabalhar com o que temos, ainda mais porque o mercado não é amplo”.
No coletivo, Risada formou os titulares com: Fernando; Adriano, Thiago Eciene, Fagner e Rafinha; Bira, Mima, Magrão, Edmar, Clein e Thiago Silva.
No Grupo 8, o Araguaia, mesmo com a punição imposta ontem pelo STJD – perdeu seis pontos -, continua líder com 7 pontos, mas ainda pode perder a classificação, pois Brasília e Anapolina seguem com 5 e o Crac vem logo atrás com um ponto a menos.
Neste domingo, na última rodada, o Brasília vai a Catalão enfrentar o Crac, enquanto no mesmo horário, o Araguaia recebe a Anapolina na briga pela classificação.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário