O mistério acabou. O meia-armador Ricardinho, jogador de 33 anos, será o titular do Vila Nova na partida contra o Brasiliense, neste sábado, no Serra Dourada, pela 19ª rodada da Série B.
Ele formará o meio de campo com Bilica, Álisson e Washington. Dessa forma, o técnico Vágner Benazzi abre mão de Juliano, que não esteve bem nas duas últimas partidas fora de casa, de Cocito e Pachola, recuperados de lesão, que iniciam no banco de reservas.
“Ainda não estou 100% fisicamente, mas quero estrear no Serra com o apoio da torcida e sair da ameaça de rebaixamento”, confia Ricardinho.
Na lateral-direita, com a suspensão de Dida, expulso na derrota para o Paraná, Benazzi não inventou. Osmar, que vem atuando improvisado na esquerda, retorna para a posição, e Carlão, que foi reintegrado ao grupo, ganhará nova oportunidade depois de cinco meses fora da equipe titular.
“Agora é uma boa oportunidade para mostrar meu futebol. Não fui contratado à toa. Quero me firmar no grupo e ajudar o colorado a buscar vitórias e subir na tabela”, aposta Carlão.
No ataque vilanovense, Willian perdeu a vaga para Rai, recém-contratado, que formará dupla com Gil. Alex Dias também foi testado e pode pintar como surpresa entre os titulares.
Ontem, Benazzi escalou o time com Max; Osmar, Leonardo, Edson Borges e Carlão; Bilica, Álisson, Washington e Ricardinho; Ray e Gil.
“Ganhamos uma semana importante para poder treinar e ajustar o time para o confronto contra o Brasiliense. Em casa, dificilmente uma equipe consegue bater o Vila”, acredita Benazzi.
O comandante disse ainda que pode promover novas mudanças, se for necessário. “Tenho até sábado para decidir. Estou montando um time que acredito ser o ideal, com dois meias de criação e com a zaga bem protegida pelos volantes”, despistou.
Leandrinho e Mateus não estão mais nos planos do Vila. Os jogadores acertaram, ontem, a saída. Leandrinho chegou no dia 6 de julho e não marcou nenhum gol. Já Mateus veio no início da Série B, e não se firmou no elenco.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário