Tudo bem que o São Caetano não vai bem das pernas em termos de classificação na Série B do Brasileiro, mas vem apresentando melhoras desde quando começou a ser dirigido por Antônio Carlos, aquele carequinha, ex-zagueiro do Palmeiras.
Apesar de figurar na 15ª colocação, com 18 pontos, o time de São Caetano do Sul demonstra que vem, gradativamente, ganhando jogos, somando pontos. Em 15 partidas disputadas, tem cinco vitórias, três empates e sete derrotas. Seu ataque marcou 20 gols e a sua defesa sofreu 15.
Atuando como mandante no Anacleto Campanella, o São Caetano acumula três vitórias, dois empates e duas derrotas. Na condição de anfitrião, soma dois triunfos, com um empate e cinco derrotas.
Seus últimos resultados já nos dão uma amostra dos progressos do Azulão. Derrotou o Ipatinga, na casa do inimigo, no interior de Minas, por 2 x 0 e goleou o Campinense por 4 x 1, dessa vez no Anacleto Campanella.
Contra o Ipatinga, os gols foram marcados por Vandinho, aos sete, e Washington, aos 15 minutos do segundo tempo. A formação foi a seguinte: Luiz; Artur (David), Anderson Marques, Marcelo Batatais e Éverton Ribeiro (Xuxa); Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Vandinho (Wendell); Ademir e Washington.
Portanto, para os comandados de Heriberto da Cunha, todo cuidado é pouco.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário