Conversei ainda a pouco com o gerente de futebol do Gama, o competente, no meu entendimento, Flávio Raupp. Ele demonstrou aborrecimento com algumas notícias que estão sendo veiculadas nos últimos dias, referentes aos jogadores que disputarão a Segunda Divisão do Metropolitano com a camisa do Ceilandense.
“Não existe relação nenhuma (de jogadores)”, começou o dirigente. “Ainda não temos condições de fazer esse anúncio. Talvez isto ocorra na próxima semana”, esclareceu.
Segundo Raupp, os entraves, neste momento, são os empréstimos dos jogadores para o tricolor da Ceilândia, a assinatura dos respectivos contratos até o encerramento do campeonato, as respectivas rescisões, obrigando os jogadores a retornarem ao Ninho do Periquito e até o próprio convênio com o clube.
“Tem jornalista que fica chutando relação com a presença desse e daquele jogador. Isso me chateia bastante, porque nada está acertado ainda. Não se preocupem, porque no momento certo, divulgaremos quais os profissionais que defenderão o Ceilandense na Segunda Divisão. Neste momento, tudo não passa de especulação”, enfatizou Raupp.
A única coisa certa, segundo me disse Raupp, é a permanência do técnico Reinaldo Gueldini para tocar o projeto do clube em 2010.
“Afora isso, eu só posso dizer quais jogadores estarão conosco na próxima temporada, quando eles assinarem o documento. A maioria daqueles que pretendemos contar no próximo ano, pediu para esperarmos o reinicio dos trabalhos, em dezembro, para então fechar o negócio. Antes disso é especulação”.
Nesta quarta-feira surgiu a notícia de que o meia Thiaguinho teria pedido uma determinada quantia, não divulgada, para jogar pelo Brasília na Série D. O presidente do clube colorado, Roberto Marques, não aceitou e ele viajou para o Espírito Santo para repousar, devidamente liberado pela direção do Periquito.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário