terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lopes altera ABC no Serejão

No ABC, o técnico Flávio Lopes ganhou um desfalque de última hora para a partida desta terça-feira, às 21h50, contra o Brasiliense, no Serejão. O zagueiro Leonardo sentiu dores na coxa esquerda e não viajou com a delegação rumo à capital do Brasil.

Outro que não foi relacionado foi o goleiro Paulo Musse. Segundo informações, o atleta teria sido preterido por Raniere e Thiago Cardoso para este confronto. Mas, de acordo com o Departamento Médico, o jogador não viajou por causa de um corte que sofreu na boca, durante a partida contra o Duque de Caxias, no último sábado.

Nesse jogo, Paulo Musse teria sentido uma contusão no ombro esquerdo, o que facilitou a decisão do treinador em não convocá-lo para a partida diante da equipe candanga.

Fora o zagueiro e o goleiro, o treinador alvinegro também não vai poder contar com o lateral-direito Chiquinho e com o atacante Ricardinho. Ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, terá as voltas do lateral Bosco e do zagueiro Juninho, que não disputa uma partida desde a estreia do ABC na série B. Na ocasião, o atleta sofreu uma fratura no braço direito e só agora se recuperou.

Raniere deve ser o titular no gol, assim como Bosco na lateral-direita. Audálio e Juninho brigam pela vaga deixada por Leonardo. E, no ataque, João Paulo e o novato Júnior Negrão disputam a vaga de Ricardinho.

O atacante Selmir, recém-contratado, não viajou com a delegação. O treinador preferiu deixar o atleta aprimorando a parte física.

Na vice-lanterna com 14 pontos, o ABC tem o pior ataque da competição, com apenas 11 gols marcados. A equipe natalense tem ainda a segunda pior defesa da Série B, com 29 gols sofridos, perdendo apenas para o lanterna Campinense, que levou 38.

Nenhum comentário: