PARANAENSE TEVE PELE ARRANCADA AO PISAR NUMA PLACA DE PUBLICIDADE NA DISPUTA DO GRAND SLAM DE MARSELHA E DORES O FAZEM VOLTAR AO BRASIL
Emanuel está fora da etapa polonesa de Stare Jablonki. Tudo porque há duas semanas, durante o Grand Slam de Marselha, na França, ao tentar recuperar uma bola, o paranaense pisou forte numa das placas de publicidade que ficam ao redor da quadra.
A forte batida com o pé no painel arrancou parte da pele do calcanhar do pé esquerdo, e, mesmo machucado, Emanuel seguiu ao lado de Ricardo para competir no Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria.
Só que a ferida não cicatrizou e a forte dor no osso do calcanhar obrigou o paranaense a desistir da Polônia, que começa na próxima quinta-feira. Emanuel está retornando ao Brasil para se submeter a exames detalhados para saber a gravidade da contusão.
O baiano Ricardo tem até esta terça-feira, para comunicar à organização do Circuito Mundial se atuará com outro parceiro ou se ficará fora do torneio.
“Tentei tratar da melhor forma em Klagenfurt. Na areia eu não sentia muita dor, porque estava pisando na areia, mas pisando no chão, com chinelo, descalço, mesmo com o curativo, sentia muitas dores e incomodava bastante. Aguentei o máximo, mas, no sábado pela manhã, acordei com a parte lateral da coxa incomodando muito e também a lombar, tudo porque estava tentando compensar para não piorar ainda mais a ferida no pé. O calcanhar não para de doer. É uma dor constante e forte. Conversei com o Ricardo e preferi abrir mão da etapa polonesa para saber exatamente o que houve, para não correr risco de algo pior mais para frente”, comentou Emanuel, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário