segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ceilandense goleia no último amistoso

Conversei ainda a pouco com o técnico do Ceilandense, o xerifão Gérson, ex-jogador. Ele ficou satisfeito com o rendimento dos seus comandados na goleada sobre o Madureira, time amador da Ceilândia, naquele que foi o último amistoso da equipe antes da estréia na Segundona do DF, neste sábado, às 15h30, no Rorizão, em Samambaia, contra o Santa Maria.

Apesar dos 6 x 0, ele lamentou ter perdido o meio campista Tiago Ferreira, expulso com 12 minutos de jogo, por reclamação contra a arbitragem. “Vou ter de aconselhá-lo, pedir que ele tenha mais calma e que esse tipo de incidente não volte a ocorrer, porque só prejudica o time”.

O Ceilandense começou o amistoso com o Madureira no esquema 4-4-2, com a seguinte formação: Robson; Gleisson, Lídio, Agnaldo e Cabrini; Betson, Alex, Tiago Ferreira e Romário; Geraldo e Paulo Renê. Depois entraram Vinícius, Keké, Robson Pirapora, Gustavo e André.

Os gols foram marcados pelos titulares Agnaldo, Romário e Paulo Renê e pelos reservas Vinícius, Keké e Robson Pirapora.

“A partir de agora, vamos treinar bastante durante a semana, visando a estréia contra o Santa Maria”, explicou Gérson. Os goleiros Wélder Aurora e Veloso, além do zagueiro Pedrão, volante Ferrugem e o meia Doda, profissionais que disputaram a Série C pelo Gama, começam a treinar hoje sob o comando de Gérson.

Nenhum comentário: