sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Heriberto dá explicações

O Brasiliense, por decisão do técnico Heriberto da Cunha, entra em campo esta noite com três alterações. Elas estão na lateral direita e no setor de marcação do time.

Reproduzo neste espaço as palavras do técnico do Jacaré: “O Juninho e o Didão jogarão pelo lado direito do campo e um cobre a subida do outro”.

Sobre Júlio César, que vinha atuando como ala direito, o treinador explicou dessa forma a sua barração: “O Júlio César é um excelente jogador. Mas está abaixo do peso. Precisa dar uma refrescada e readquirir a forma de jogo. Está sem forças. Já o conheço e espero contar com ele logo, logo".

Com o deslocamento do volante Juninho para a ala direita, a posição de primeiro volante fica com Pedro Ayub. Dessa forma, Coquinho volta para a reserva. Didão atuará como segundo volante, ajudando Éder e Iranildo na armação das jogadas.

Para o atacante Gustavo, a partida contra o Bragantino será diferente da que o time disputou contra o ABC na última terça-feira. Ele explicou: “O Bragantino tem muita qualidade, eles vão querer sair para o jogo, ao contrário do que fez o ABC que priorizou a marcação”, argumentou o atacante.

Nenhum comentário: