Dos três acontecimentos do último fim de semana em Brasília, a única decepção ficou por conta do Brasília, na Série D. O Brasiliense finalmente reencontrou o caminho das vitórias, enquanto o Gama carimbou sua permanência na Série C.
Quanto ao Brasília, eu esperava mais dos comandados de Augusto César, diante do Araguaia, sábado, no Bezerrão. O time colorado estava cheio de moral com a vitória na rodada anterior e reunia todas as condições de consolidar uma melhor posição na tabela.
Fiquei feliz quando o time o vice-campeão do DF fez 1 x 0. Fiquei decepcionado quando tomou dois gols, um atrás do outro, sem que os jogadores tivessem forças para, sequer, saírem de campo com a igualdade no placar.
Como afirmam os entendidos, “são coisas que só acontecem no futebol”. Mas que os jogadores colorados se abalaram com os dois gols do time mato-grossense, disso não tenho a menor dúvida. Eles não tiveram forças para correr atrás do prejuízo.
O grupo é experiente, com algumas peças são bastante rodadas no futebol tupiniquim, é bem treinado pelo “jovem” técnico Augusto César. Mas, convenhamos, não poderia passar a oportunidade de passar, antecipadamente, para a próxima fase da competição.
Ainda na expectativa de que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva retire seis pontos do Araguaia por ele ter escalado um jogador sem condições, os integrantes desse grupo têm condições de passar à próxima fase. E olhe que falta apenas uma rodada. Vamos aguardar.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário