A comissão técnica do ABC, adversário do Brasiliense, nesta terça-feira à noite, no Serejão, divulgou a relação com os jogadores convocados para este jogo. O treinador alvinegro, Flávio Lopes, relacionou 19 atletas para o confronto.
O técnico não poderá contar para esta partida com o lateral Chiquinho e o atacante Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, nem com os zagueiros Ben-Hur e Leonardo e os volantes Rogério e Fausto, entregues ao Departamento Médico.
Além destes, o lateral Delano, o meia Alex Oliveira e o atacante Fábio Saci, seguem intensificando os treinos físicos após se recuperarem de lesões e ainda não reúnem condições totais de jogo.
A novidade na relação fica por conta dos retornos do zagueiro Juninho, que volta a ser opção após quase três meses se recuperando de uma cirurgia no antebraço direito, e o lateral-esquerdo Rogerinho, que também estava em tratamento se recuperando de uma pubialgia.
Outro que também retorna é o lateral-direito Bosco, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Bosco, Bruno Barros e Rogerinho;
Zagueiros: Gaúcho, Fabiano e Juninho;
Volantes: Marquinhos Mossoró, Erandir, Augusto Recife e Audálio;
Meias: Sandro, Gedeon e Rodriguinho;
Atacantes: Ivan, João Paulo, Junior Negão e Gabriel.
Flávio Lopes terá mais um importante desfalque para a partida desta terça-feira. O técnico, que já na contará com Ricardinho e Chiquinho, suspensos, Ben-Hur, Rogério e Fausto, machucados, e Delano, Alex Oliveira e Fábio Saci, em recuperação física, também perdeu o zagueiro Leonardo.
O jogador, que deixou o campo no jogo contra o Duque de Caxias no segundo tempo, está reclamando de dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico. Leonardo está em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube e passará por uma nova avaliação nesta terça-feira.
O elenco alvinegro realizou esta manhã, no Estádio Frasqueirão, o último treinamento antes da partida contra o Brasiliense. O treinador Flávio Lopes comandou um coletivo tático, acertando os últimos detalhes. O técnico corrigiu o posicionamento e a marcação, para que a equipe não venha a ser surpreendida novamente. Apesar de tudo pronto, o comandante adiantou que só definirá a formação que entrará em campo momentos antes da partida.
Os zagueiros Ben-Hur, com dores no joelho, Leonardo, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, os volantes Rogério, com uma entorse no tornozelo direito, e Fausto, com uma fratura na região torácica, estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. O lateral Delano, o meia Alex Oliveira e o atacante Fábio Saci seguem intensificando os treinos físicos de recuperação.
A delegação alvinegra embarcou às 13h50 e vôo partiu às 14h30 com destino a Brasília.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário