De volta ao time titular da Ponte Preta, depois de permanecer 82 dias afastado para recuperar a forma física, o zagueiro César garante que ele e os companheiros estão pronta para enfrentar o Gama, neste sábado, no Mané Garrincha. Os treinos, realizados durante a semana, deixaram a Macaca em “ponto de bala” e o jogador não quer mais saber de desculpas em caso de tropeço.
“Treinamos tudo o que era possível treinar, por isso, não quero saber de desculpas. Não queremos ser pegos de surpresa”, afirmou. Ele, no entanto, alerta para os perigos da partida. “O Gama também precisa da vitória e joga em casa. Vai ser um jogo muito difícil, e, por isso, não podemos ter desatenção”, disse.
O defensor, contudo, reafirma que a Ponte vai correr em busca dos três pontos. “O que a gente mais precisa são os três pontos e vamos buscá-los com muita raça e determinação. Se vier com um futebol bonito, melhor. Mas a vitória é o nosso principal objetivo”, comentou.
Além de César, a Macaca terá mais três novidades. O volante Jairo retorna de suspensão e entra na vaga de Deda, suspenso. Eduardo Arroz também recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América e será substituído por Raulen.
No meio, William, meia de origem, ganha a vaga de Ricardo Conceição e vai atuar como segundo volante. Dessa maneira, Leandrinho será adiantado para formar a dupla de ataque com Luis Ricardo, uma vez que Marcelo Soares está vetado pelo departamento médico pelas próximas quatro semanas.
A Ponte Preta está confirmada com: Aranha; Gum, César e Jean; Raulen, Jairo, William, Renato e Vicente; Leandrinho e Luis Ricardo.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário