Com o perigo real de ainda figurar na temida zona de rebaixamento nas próximas rodadas da Série B, a diretoria do Gama não perdeu tempo para reforçar o grupo de jogadores para o restante da competição. Nesta sexta-feira, a CBF encerra o período de inscrições.
O Periquito anunciou no começo da tarde, o último reforço. Trata-se do atacante Rafael Pati, de 27 anos, cujo último clube foi o Bonsucesso, do Rio de Janeiro. O acerto com o time carioca aconteceu durante a madrugada. Rafael, que tem passagens pelo Ituano, União de Leiria (Portugal) e pelo futebol coreano, ainda não está regularizado. Ele retornou ao Rio de Janeiro para buscar a documentação.
Bicampeão carioca júnior, campeão rondoniense e catarinense, o atacante diz que, a princípio, espera ajudar os novos colegas com a experiência adquirida. “Aprendi muito por onde passei e percebi um grupo bastante jovem. Espero poder passar algo a eles”, destaca.
Assim como Pati, o lateral-direito Edilton (29) e o zagueiro Jeferson (18) fizeram nesta manhã o primeiro treino no Ninho do Periquito. Eles foram negociados na noite de ontem e ainda não foram regularizados. O ala atuava ultimamente no Noroeste, de Bauru (SP), mas já vestiu as camisas de Náutico, Ulbra (RS) e Barueri (SP). Já o jovem defensor fazia companhia a Rafael Pati no Bonsucesso, mas começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro.
Segundo o técnico Gelson Silva, o grupo conta com 33 jogadores, mas é provavel que o grupo seja reduzido para 28. Segundo ele, “o grupo está bom, apesar de não ter participado de nenhuma das contratações. Aprovei umas e desaprovei boa parte, mas vamos trabalhar com o que temos”, destaca. Ontem, o meia Juliano foi dispensado.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário