quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Brasília a um empate da elite

Na condição do segundo maior detentor de títulos do futebol do DF desde a sua profissionalização, com oito estaduais, apenas um a menos do que o Gama, o Brasília está a apenas um empate de regressar à elite do futebol local. E isto poderá acontecer já no próximo domingo, às 15h30, no Mané Garrincha. A equipe colorada, bem treinada por Marquinhos Carioca, enfrenta o Cruzeiro, apostando todas as fichas na boa fase que o clube passa nas semifinais da Segunda Divisão. Apesar do clima de festa, a diretoria espera que os atletas se conscientizem da importância da partida.

“O time foi praticamente perfeito na primeira fase e isso faz com que o adversário fique mais atento. Temos que esquecer tudo o que nós tivemos, pois isso é o melhor para equipe”, comentou Marquinhos Carioca. O diretor de futebol do clube, Jerônimo, emendou que o grupo está bastante focado para o jogo. “Os atletas sabem que colocarão o nome na história do clube, porque foram os responsáveis pela ascensão do Brasília 14 anos depois da queda à segunda”, afirmou Gerônimo.

Para a partida, o time contará com os reforços do atacante Edicarlos, artilheiro do time com quatro gols, e do defensor Piu, poupados no último jogo para evitar uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e ainda do meia Maninho, que volta após recuperar-se de uma lesão.

Nenhum comentário: