Sob a alegação de que estava na Bahia para resolver problemas particulares, o zagueiro Júnior Baiano não enfrenta o Bragantino, nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. “Estou na minha terra, mas amanhã viajo para treinar normalmente”, garantiu o experiente defensor.
O Brasiliense ocupa a penúltima colocação na tabela da Série B, com 28 pontos, dois abaixo da linha de rebaixamento. O grupo de jogadores do Jacaré está desde ontem na capital goiana para o confronto diante dos paulistas, válido pela 29ª rodada. O time foi obrigado a jogar a mais de 100km do Serejão, pois foi punido com a perda do mando de campo por uma partida.
Nos últimos quatro últimos jogos, Júnior Baiano figurou sempre entre os reservas. Ele foi barrado desde o confronto diante do Corinthians. Santiago viajou na condição de reserva de Fábio Braz.
Na lista elaborado pelo técnico Reinaldo Gueldini, a novidade ficou por conta do retorno do atacante Thiago Félix, perdoado depois de quatro jogos fora. Leandro Netto, que sequer tinha sido relacionado para as duas últimas partidas, também foi relacionado.
As mudanças depois do empate com a Ponte Preta, em Campinas, devem ser os retornos de suspensão dos meio-campistas Iranildo e Marcinho. O volante Jardel e o meia Adrianinho são os mais cotados para sair do time. O time treina esta tarde, em Goiânia.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário