Sem vencer o Mundial de Futsal desde 1996, na Espanha, a Seleção Brasileira busca quebrar a hegemonia de oito anos da equipe espanhola na competição e ser campeã da edição deste ano, que está sendo disputada no Brasil. Para isso, Lenísio admitiu que a equipe verde e amarela fez um pacto para conquistar a competição caseira.
"Temos um pacto de união, trabalho e humildade. Vamos jogar coletivamente e somos muito fortes nisso", afirmou o jogador, após a goleada por 12 x 1 sobre o Japão, nesta terça-feira.
Autor de dois gols na partida, Lenísio afirmou que o primeiro jogo é sempre mais complicado por conta da ansiedade de querer entrar logo na quadra e definir o resultado.
"A estréia é sempre mais complicada. Fica com aquela ansiedade de só treinar. Foi um bom resultado, mas sabemos que temos que melhorar. Esse é o espírito que todos têm que ter", completou.
Lenísio lembrou também da estratégia utilizada pelo técnico Paulo César de Oliveira em fazer treinos fechados. "Essa privacidade nos treinamentos era mais para concentrar no que íamos fazer e não para esconder. Qualquer coisa extra, poderíamos desviar um pouco a nossa atenção. Foi bom e proveitoso", elogiou.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário