Gelson Silva, o novo técnico do Gama para o restante da Série B do Brasileiro, fará sua estréia no confronto de sábado, às 16h, no Mané Garrincha, diante da Ponte Preta.
Nesta tarde, no local da partida de sábado, ele comandou o último treino com bola. Contudo, ainda não anunciou com qual esquema tático pretende enfrentar a Macaca.
Ele não poderá escalar o zagueiro Pedro Paulo, suspenso por expulsão no último jogo, e o atacante Bebeto, que ainda se encontra lesionado.
Apesar da falta do anúncio oficial, Gelson Silva deu pistas que a zaga será formada por Ânderson, Altair e João Paulo, isto se ele optar pelo 3-5-2. Se começar com quatro zagueiros, quatro homens no meio-campo e dois atacantes, sai Altair, com Juliano entrando no meio de campo.
Com Landu já garantido como titular, a dúvida está entre o até agora titular Dinei e a jovem promessa Alysson. A dúvida vai continuar até 30 minutos antes de a bola começar a rolar. Fábio Rosa e André Silva formarão a dupla que dará proteção aos zagueiros. No setor de criação, o titular será Thiaguinho, com Lucas Silva na ala direita e Rodrigo Ninja, na esquerda.
O Gama ocupa a 14ª posição da série B do brasileiro, com 27 pontos ganhos. O Periquito e a Macaca já se enfrentaram 11 vezes. O representante brasiliense venceu apenas uma vez. Acorreram seis empates e quatro vitórias da Ponte. Pela Série A, foram quatro jogos, pela Copa do Brasil, duas partidas e pela Segundona, mais cinco jogos.
No primeiro turno da Série B, o Gama surpreendeu a Ponte Preta, ao vencê-la, em pleno Moisés Lucarelli, por 2 x 1, de virada. Leandrinho abriu o placar para o time campineiro, enquanto Bebeto e Thiago Bezerra marcaram para o alviverde do DF.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário