Se depender do que mostrou em sua estréia na Copa do Mundo de futsal, o time das Ilhas Salomão deverá ser presa fácil para o Brasil na próxima rodada da competição. Assim como a seleção verde-amarela, Cuba garantiu uma goleada em seu primeiro desafio, atropelando a equipe da Oceania por 10 x 2.
Com o resultado, Cuba assume a segunda colocação do Grupo A com três pontos, assim como o Brasil, que leva vantagem no saldo de gols. A equipe volta a jogar no Ginásio Nilson Nelson, na próxima quinta-feira, às 12h30. A adversária será a Rússia. Já as Ilhas Salomão, que ocupam o terceiro lugar da chave, entram em quadra mais cedo, às 10h30m, para enfrentar a Seleção Brasileira.
Logo no primeiro minuto de jogo, uma surpresa: as Ilhas Salomão abriram o placar com um gol de Ragomo. No entanto, não passou de um susto para os cubanos, que empataram o confronto aos três, com Oliveira. A partir daí, só deu Cuba na partida.
O jogador ainda marcaria mais uma vez, mas o grande destaque da seleção foi Morales, que balançou as redes quatro vezes. Além deles, também deixaram sua marca Madrigal, Saname e Jhonnet e Mesa. No final do confronto, Ragomo ainda diminuiu a diferença para os adversários.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário