quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ponte definida com novidades

Sem mistérios, o técnico Paulo Bonamigo definiu, nesta tarde, a Ponte Preta que enfrenta o Gama, sábado, pela 24ª rodada da Série B. A principal novidade, como já era esperado, é o esquema tático. Sem poder contar com o volante Deda e o lateral-direito Eduardo Arroz, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, e o atacante Marcelo Soares, lesionado, o treinador optou pelo esquema 3-5-2.

Com esta alteração, o zagueiro César, que ficou afastado quase três meses por conta de uma lesão, volta ao time titular para atuar ao lado de Gum e Jean. Já no meio campo, Raulen assumirá a ala direita, e o meia William será improvisado como segundo volante. Leandrinho, que vinha atuando na armação junto com Renato, será adiantado para a vaga de Marcelo Soares.

“Traçamos uma meta e chegamos a conclusão de que 63 pontos serão suficientes para o acesso. Por isso, temos a obrigação de vencer os sete jogos em casa e pelo menos dois fora”, declarou Jean, que chegou a ser poupado nos últimos treinos por conta de dores musculares, mas está confirmado.

A Macaca deve entrar em campo com o seguinte time: Aranha; Gum, César e Jean; Raulen, Jairo, William, Renato e Vicente; Leandrinho e Luís Ricardo.

Uma derrota contra o Gama pode deixar a Ponte mais distante da briga pelo acesso. O time ocupa a sétima colocação, com 36 pontos, seis a menos que o quarto colocado, o Avaí.

Nenhum comentário: