O Barueri voltou a encostar no G4, o grupo de elite do Brasileiro da Série B, ao vencer o Brasiliense, por 3 x 1, de virada, nesta terça-feira, pela 27.ª rodada. Com esta segunda vitória seguida em casa, o time do interior paulista chegou aos 45 pontos, saltando da sexta para a quinta posição, igualando-se em pontos ao Bragantino, mas levando vantagem no número de vitórias: 14 a 13. O time candango continua com 27 pontos, na vice-lanterna e há 14 rodadas na zona do rebaixamento.
O time paulista começou no ataque, criando várias chances para abrir o placar. Mas quem marcou foi o visitante, aos 39 minutos. A defesa aliviou errado, a bola sobrou para o chute de primeira do experiente Iranildo. A bola ainda desviou em Leanderson.
No segundo tempo, o Barueri voltou ainda mais agressivo. E, com méritos, virou o resultado. Thiago Humberto, o melhor em campo, empatou aos 20 minutos. Nove minutos depois, Leandro Castãn desempatou ao aproveitar, na pequena área, o escanteio seguido pelo desvio de cabeça. Aos 45 minutos, em contra-ataque, Thiago Humberto dividiu com o goleiro, driblou um zagueiro e tocou por cobertura, fechando o placar.
Na sexta-feira, o Brasiliense vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta. Enquanto isso, o Barueri tem o confronto direto com o Bragantino, sábado à noite, em Bragança Paulista.
Ficha Técnica
Barueri 3 x 1 Brasiliense
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Renda: R$ 52.608,00
Público: 7.024 pagantes
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Cartões amarelos: Marcinho, Iranildo e Thiaguinho.
Gols: Iranildo, aos 36 minutos do 1.º tempo. Thiago Humberto, aos 20 e 45 e Leandro Castãn, aos 29 minutos do 2.º tempo.
Barueri
Renê; Marcos Pimentel, Duílio, Leandro Castãn e Márcio Careca; Leanderson (Ralf), Rodrigo Pontes (Basílio), Ésley e Thiago Humberto; Val Baiano (Ávalos) e Fernando.
Técnico: Márcio Araújo.
Brasiliense
Guto; Patrick, Fábio Braz, Ailson e Edinho; Coquinho (Kayke), Juninho, Marcinho (Thiaguinho) e Iranildo; Diogo (Adrianinho) e Jóbson.
Técnico: Reinaldo Gueldini.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário