Embora o assunto esteja sendo tratado com o maior sigilo, comenta-se no Rio de Janeiro que o Fluminense voltou a demonstrar interesse no hábil e veloz lateral-direito Patrick, do Brasiliense. Vários jornalistas cariocas, principalmente os de rádios, estavam tentando conversar com o jogador para saber dele como andam as negociações com o Tricolor das Laranjeiras.
Desde o início da temporada que o negócio está sendo tratado entre o supervisor Branco, do Flu, e o presidente do Jacaré, Luiz Estevão. Contudo, nenhuma das partes abre o jogo sobre a possibilidade do jogador, revelado no futebol do DF com a camisa do CBF, se transferir para o Rio de Janeiro. Comenta-se que o assunto poderá ser definido nas próximas horas.
Alheio às negociações, o técnico Reinaldo Gueldini segue preparando o time para o duelo contra o Gama, sábado, no Serejão. O time amarelo se encontra na vexatória 19ª colocação com 24 pontos. Este será o 33º confronto entre os maiores rivais do futebol local.
Esta manhã, os jogadores trabalharam novamente no local do clássico, outra vez com os portões fechados tanto para os torcedores como para a imprensa. Os desfalques do Jacaré serão Patrick, Jardel e Juninho, por causa do terceiro cartão amarelo. Embora o técnico ainda não tenha confirmado, Paulo Ricardo deve entrar na lateral direita, com Bidú figurando na função de segundo volante, enquanto Jóbson, após cumprir suspensão, volta ao time.
O técnico Reinaldo Gueldini ficou aborrecido quando foi infirmado que o jogador Thiago Félix abandonou o clube, por não ter sido relacionado para a partida contra o Corinthians na última terça-feira. Segundo informações ainda desencontradas, ele ficou contrariado e por isso decidiu largar o Jacaré. O presidente do clube, Luiz Estevão, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Thiago Félix, por recomendação do técnico Gueldini, ficou à disposição da equipe sub-20. O atleta não compareceu aos treinos e será multado em 30% dos vencimentos.
Uma boa notícia pelos lados do Serejão é a permanência do meio-campista Iranildo. O experiente jogador teria recebido uma excelenete proposta para se transferir para o Sharjah, dos Emirados Árabes. Amanhã, no período da tarde, os jogadores do Brasiliense encerram os preparativos no Serejão, para o clássico diante do Periquito. O provável time do campeão do DF será: Guto; Paulo Ricardo, Fábio Braz, Ailson e Edinho; Coquinho, Bidu, Marcinho e Iranildo; Jóbson e Leandro Neto.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário