A apenas um dia da estréia no Mundial de Futsal, a Seleção Brasileira segue em busca do rendimento perfeito. Ontem, o grupo de jogadores entrou em quadra para acertar mais alguns detalhes. O primeiro compromisso do time nacional será contra o Japão, nesta terça-feira, às 10h30, no Ginásio Nilson Nelson.
No treino de ontem, o técnico PC de Oliveira enfatizou mais algumas jogadas. Para o pivô Betão, os trabalhos estão sendo fortes e bons para uma ótima estréia. "Estou ansioso para o início. Se eu estiver escalado, quero fazer uma boa partida e ajudar o Brasil a sair com os três pontos", comentou o jogador, avisando que não haverá jogo fácil. "Os times hoje não são bobos. Todos os confrontos serão complicados".
O pivô aproveitou para fazer uma análise sobre o empate em dois gols diante do Egito na fase de preparação em Uberlândia. "Foi bom para avaliarmos os erros, principalmente na defesa. Se tivéssemos goleado, alguns detalhes poderiam ter passado. Os problemas aconteceram na hora certa", declarou Betão.
Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira fez mais um treino, no Ginásio La Salle. A Copa do Mundo será disputada desta terça-feira até o dia 19 de outubro em Brasília e no Rio de Janeiro.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário