terça-feira, 23 de setembro de 2008

Futuro do Azulão passa por Brasília

O destino do São Caetano na Série B do Brasileiro, passa obrigatoriamente pela Capital Federal. Só uma vitória sobre o Gama, nesta terça-feira, às 21h45, no Mané Garrincha, pode manter viva a esperança de a equipe do Grande ABC conquistar o acesso.

"O tempo está se esgotando. Não passa pela nossa cabeça outro resultado que não seja a vitória. Se ela não vier, o acesso fica praticamente impossível", alertou o goleiro Luiz

Por sinal, o camisa um do Azulão volta a figurar no time titular com a expulsão de Júlio César, ocorrida no empate com o Santo André. Há seis anos no clube, Luiz é o mais antigo da casa.

Ele tem experiência, com participações em Brasileiros, Libertadores e um título paulista (2004). "Estou preparado. O jogador, mesmo fora, nunca deve deixar o pessimismo tomar conta. Trabalhei muito neste período e vou entrar para não sair mais", completou.

Além de Júlio César, o técnico Vadão não poderá contar com algumas peças importantes para este confronto. O zagueiro Tobi e o atacante Luan levaram o terceiro cartão amarelo. Vinicius e Galiardo lutam pela vaga na zaga, enquanto Finazzi (autor do gol contra o Ramalhão), Tico e Lins esperam formar o ataque com Tuta, artilheiro da equipe na Série B, com sete gols, e que cumpriu suspensão.

O São Caetano soma 33 pontos e ocupa a 11ª posição. Depois do Gama, a equipe paulista ainda encara o Corinthians, sábado. "Será outro jogo complicado. Por isso coloquei na cabeça dos jogadores que o pensamento deve ser por etapa. Vamos fazer nossa parte contra o Gama, e depois veremos o Corinthians", finalizou Vadão.

Nenhum comentário: