domingo, 21 de setembro de 2008

Wilde se destaca contra o Egito

O pivô Wilde, da Seleção Brasileira de futsal e do El Pozo Múrcia, da Espanha, realizou uma grande apresentação diante do Egito, ontem, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, primeiro dos dois confrontos preparatórios entre os dois selecionados visando o Mundial de Futsal, a partir do dia 30.

Wilde anotou dois gols no confronto, assim como o fizeram Schumacher e Ari, além de ter dado um belo passe para o gol de Gabriel. Ele deu um belo chapéu no marcador egípcio, pela esquerda de ataque, e, com uma bela assistência, deixou Gabriel em condições de marcar.

Para o atleta cearense, individualmente, sua atuação foi muito boa. “Gostei da minha estréia. Acho que estive solto e tranqüilo em quadra, com confiança para tentar algumas jogadas. Foi um bom começo, mas ainda tenho que continuar me aplicando nos treinos, para continuar melhorando”.

Wilde destacou o sistema defensivo do Brasil, que não sofreu gols. Para ele, com todos auxiliando atrás, a equipe produz melhor quando sobe ao ataque. “A consistência defensiva nos dá mais possibilidades para tentar um contra-ataque. Mas continuaremos acertando alguns detalhes nessa semana”, disse o jogador.

Nenhum comentário: