Nenhum jogador gostou do empate de ontem contra o Egito, no amistoso disputado em Uberlândia (MG), uma vez que esperavam mais uma vitória. Entretanto, o resultado de 2 x 2 serviu como alerta para mostrar as dificuldades que a Seleção Brasileira terá pela frente no Mundial.
Para o pivô Lenísio, o Brasil não conseguiu desenvolver o seu jogo como ocorreu na primeira partida, pois encontrou pela frente uma marcação muito forte. “Tivemos muitas dificuldade nesse jogo, entretanto, ainda estamos em fase de preparação e há muito o que ser acertado até o início do Mundial”, afirmou.
Lenísio, que morou em Uberlândia e tem seus pais residentes na cidade mineira, lamentou o resultado, já que esperava uma vitória, porém, ressaltou a qualidade do adversário, que será um dos participantes do Mundial.
“No mundial não haverá jogo fácil. O Egito é uma seleção de qualidade e merece respeito. Na primeira partida, eles estavam muito cansados em razão da viagem que fizeram, mas, dessa vez, eles conseguiram encaixar o jogo”, explicou.
Lenísio foi autor do primeiro gol da Seleção Brasileira, que segue na cidade mineira até quinta-feira, quando embarca para Brasília, onde fará a estréia na Copa do
Mundo de Futsal.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário