O campeão do DF, o Brasiliense, vai lutar com todas as armas para fugir da zona de degola da Série B. E a oportunidade pode surgir logo no começo da noite, quando enfrenta o Barueri, no interior de São Paulo.
E esperança é o que não lhe falta, afinal, tem a quinta melhor campanha do returno, uma vez que somou 14 pontos em sete jogos disputados. O Jacaré freqüenta a temida zona de degola há exatas 14 rodadas. Os jogadores estão motivados, principalmente depois da virada em cima do rival Gama, no último sábado.
Mas a corrida do Brasiliense para sair da zona de baixo não será das mais fáceis. Além do Barueri, (sexto colocado com 42 pontos) às 19h30 desta terça-feira, o time enfrentará a Ponte Preta, que tem dois pontos a menos, na sexta-feira, no Moisés Lucarelli.
Na expectativa de fugir da zona de rebaixamento, o Brasiliense tem,obrigatoriamente, de derrotar o Barueri no seu moderno estádio e ainda torcer por dois resultados entre os cinco concorrentes mais acima na tabela: tropeços de Gama, Marília, Fortaleza, América e Criciúma.
Em caso de derrota dos potiguares para o Paraná, a diferença de gols ainda não poderá superar a vitória candanga. Se os catarinenses empatarem, o Jacaré ainda teria de reverter uma desvantagem de três gols no saldo.
O experiente meio campista Iranildo confessou: “Mais uns quatro pontos vão bem, com uma vitória e um empate, por exemplo”. Já o atacante Jóbson tem a seguinte teoria: “De três a quatro pontos já está de bom tamanho”.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário