sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Três jogadores têm jogo especial

Para três jogadores do Gama, o jogo contra o Juventude, esta noite, no Alfredo Jaconi, em Caxias, tem um gostinho todo especial, como se fosse um Ca-Ju particular. Emprestados pelo Caxias ao Periquito, após a eliminação na Série C, em setembro, o volante Júlio César, o ala Aelson e o meia Edimar, podem cair de vez nas graças da torcida grená em caso de vitória sobre o maior rival.

Do trio, apenas Júlio César tem lugar cativo na equipe do técnico Jean Cláudio. Desde sua estréia, dia 20 de setembro, na derrota de 3 x 2 para o Brasiliense, não saiu mais do time. Foram seis jogos como titular absoluto, com direito até a algumas participações como capitão. Ele volta para o Caxias no final do ano.

“Assim que terminar a Série B, volto. Meu contrato com o Caxias termina dia 6 de dezembro, mas ainda não conversei com a direção sobre a renovação”, esclareceu o volante.

O ala esquerdo Aelson foi titular em cinco dos últimos sete jogos, mas ainda disputa posição com Rodrigo Ninja, que está confirmado para o jogo desta noite. Ninja andou perdendo a vaga, porque teve problemas pessoais e chegou a se ausentar do clube por quatro dias.

Já Edimar, um dos principais destaques do Caxias na Série C, não está sendo bem aproveitado no Gama. Foi titular em apenas um jogo, dia 23 de setembro, na derrota de 2 x 1 para o São Caetano. Nas últimas quatro partidas, entrou no decorrer do segundo tempo em três. Mas, para hoje, deve começar jogando no lugar de Michel, lesionado.

Nenhum comentário: