O técnico Reinaldo Gueldini comandou, ontem, mais um coletivo para os jogadores do Brasiliense, visando o jogo desta sexta-feira diante do CRB, no Serejão. O comandante do Jacaré escalou o time no tradicional esquema 4-4-2, com Jóbson e Diogo como os atacantes da equipe. Quem saiu do time foi o meia Adrianinho.
Na segunda parte do coletivo, saíram Coquinho e Juninho, entrando Jardel e Bidú, como volantes. Adrianinho entrou no lugar de Marcinho. No ataque, a novidade foi o retorno de Alex Dias, entrando no lugar de Jóbson. O atacante também chamado de Alex Pantaneiro, marcou um dos gols dos titulares.
O técnico Reinaldo Gueldini fez o seguinte comentário sobre a volta de Alex Dias: "As oportunidades são dadas. Quem aproveita fica no grupo que vai para o jogo". Sobre Leandro Neto, Gueldini disparou: "Vai aguardar sua nova oportunidade".
Nesta quinta-feira, foi comandado um treinamento tático no Serejão. Os jogadores Vitor Boleta e Kayke continuam trabalhando em separado do grupo.
O Brasiliense atualmente está na 18ª posição, com 31 pontos. Foi ajudado pela derrota do Marília para o São Caetano (1 x 0). Se vencer o CRB, combinado com tropeços do Gama, Criciúma e do América de Natal, pode deixar a zona da degola da Série B.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário