Sem jogadores contundidos ou suspensos, o técnico Reinaldo Gueldini terá a força total do Brasiliense contra o CRB, nesta sexta, às 20h30, no Serejão. Em relação ao último jogo, a única alteração é a entrada de Marcinho no lugar de Adrianinho no meio-campo.
Com isso, o time que iniciou o coletivo de ontem formou com: Guto; Patrick, Fábio Braz, Aílson e Edinho; Juninho, Coquinho, Marcinho e Iranildo; Jóbson e Diogo. O técnico Reinaldo Gueldini ainda fez alguns testes, como a saída da dupla de volantes, Coquinho e Juninho, para as entradas de Jardel e Bidú. No ataque, Jóbson deu lugar a Alex Dias.
Juninho disse que não espera um placar elástico na partida de amanhã. "Os adversários que temos enfrentado, têm feito partidas muito equilibradas. Temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos em casa", analisou.
Após testar várias formações no ataque, o técnico Reinaldo Gueldini voltou a escalar a dupla Jóbson e Diogo. O treinador ficou satisfeito com o rendimento. "Dei a oportunidade a vários jogadores, porém, esses dois souberam agarrar a deles", explicou.
Sem marcar desde o clássico contra o Gama, o atacante Diogo não se sente incomodado com a falta de gols. "O importante é o Brasiliense continuar ganhando e o time apresentar o mesmo empenho", frizou o atacante.
O companheiro de ataque, Jóbson, elogiou a postura de Diogo. "Estamos bem entrosados. Respeitando os demais, sabia que um dia ia chegar alguém como ele pra fazer a dupla de ataque comigo. No Brasiliense, tinha jogadores que chegavam no ataque e não passavam a bola para quem estavesse melhor colocado", alfinetou.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário