sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gama terá poucas alterações

Para o jogo desta sexta-feira, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, o Gama será praticamente o mesmo que foi derrotado pelo Santo André na rodada anterior. A única novidade é a presença do goleiro André Zandoná.

O zagueiro Altair, que não atuou contra o Santo André por estar suspenso, retorna ao time no lugar de Pedro Paulo, barrado e suspenso. Na lateral-esquerda, Rodrigo Ninja foi liberado para resolver problemas pessoais. Assim, Aelson será o substituto.

Após o coletivo, havia a possibilidade de o atacante Roberto Santos, companheiro de Bebeto nas últimas três partidas, não atuar por conta de dores na perna. Ontem, tanto ele, quanto o zagueiro Anderson, que também havia deixado o treino de quarta-feira sentindo dores nas costas, participaram do recreativo e estão confirmados.

Para o atacante Bebeto, o apoio a Roberto Santos é fundamental. “Nós estamos procurando o entrosamento e vamos fazer de tudo para conseguir um bom resultado. Vai chegar a hora dele fazer os gols necessários para deixar o Gama na Série B do ano que vem”, incentivou.

Outra mudança descartada por Jean Cláudio foi a entrada de Aragoney no lugar de André Silva. O treinador fez elogios ao volante após o coletivo, mas optou em seguir com André Silva, jogador de mais marcação. “A tendência é manter o time e fazer o mínimo de mudanças possível”, esclareceu.

Nenhum comentário: