Foto:AdalbertoMarques.com
O Brasiliense tem hoje, às 20h30, no Serejão, uma grande chance de melhor o seu posicionamento na tabela da Série B. Não que o adversário, o ABC, seja um pato morto, desses que estão fadados a figurar na D de 2009. Pelo contrário. O alvinegro potiguar merece todo o respeito dos comandados de Reinaldo Gueldini.
Acontece que o Jacaré, ao que tudo indica, encontrou a sua maneira de jogar, um padrão, um entrosamento que transmite confiança na corrida pelos três pontos; está há cinco rodadas sem perder, período em que conquistou quatro vitórias e um empate, isto sem falar que jogará diante dos seus torcedores.
No retrospecto, o Brasiliense e o ABC se enfrentaram uma vez este ano. Foi no primeiro turno, em Natal, quando empataram por 2 x 2. Jóbson marcou os gols do campeão do DF. Este jogo também marcou a estréia de Gueldini como técnico do Jacaré nesta temporada.
“Nesse período, houve uma mudança muito grande. Encontramos um padrão de jogo para o time e agora estamos conquistando os resultados que nos levam a sonhar com a permanência na Série B. O ABC merece todo o nosso respeito”, frisou o técnico.
O experiente defensor Júnior Baiano retorna ao time no lugar do suspenso Aílson. Outro que volta ao grupo dos que começam jogando é Coquinho, na vaga de Bidú. Já o artilheiro Marcinho sai do time, mesmo que temporariamente, para a entrada de Adrianinho.
A formação do Brasiliense será: Guto; Paulo Ricardo, Fábio Braz, Júnior Baiano e Edinho; Coquinho, Juninho, Iranildo e Adrianinho(foto); Diogo e Jóbson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário