Com dois dias de atraso, Maia teve a oportunidade de responder ao técnico Jean Cláudio. No começo da semana, o treinador comentou que não sabia se o atleta poderia agüentar os 90 minutos. A declaração deixou o quase sempre alegre Maia chateado. Mas, o veloz atacante paraibano poderá ter a chance de mudar os pensamentos de Jean Cláudio, provavelmente já no duelo frente ao Bragantino, nesta sexta-feira.
O ídolo da torcida alviverde pode ganhar a chance de começar jogando por causa da lesão de Roberto Santos no coletivo de ontem. O atacante saiu com dores na coxa esquerda e virou dúvida para a partida. Por esse motivo, Maia treinou entre os titulares durante boa parte do treinamento. E a possível oportunidade fez o jogador desabafar.
"Estou desde o início da Série B e a única oportunidade que tive foi na estréia, por conta da documentação do Adriano Magrão. Os únicos atacantes que estão desde o início sou eu e o Dendel, e temos condições de ser titular, pois já mostramos que temos qualidade", declarou Maia.
As declarações de Jean Cláudio foram cruciais para o desabafo. "Vi umas declarações que só tenho condições de jogar 45 minutos. Isso me chateou, mas a melhor resposta que posso dar é dentro de campo", acredita Maia.
O treinador declarou preferir utilizar o atacante nos momentos finais do jogo, mas com a possibilidade, espera um atleta versátil do início ao fim. "Espero que ele faça o que vem mostrando nos treinamentos e que possa suportar a carga do jogo", avalia Jean Cláudio, que considera Maia um "triunfo" nos momentos decisivos.
Além Roberto Santos, Jean Cláudio não pode escalar do zagueiro Anderson. O defensor sentiu fortes dores lombares e, assim como o atacante, se recuperou no departamento médico. Somente amanhã, o treinador saberá se eles terão condições ou não de enfrentar o Bragantino. Rancharia treinou entre os titulares.
Outra mudança pode ser a entrada de Aragoney no lugar de André Silva. Com isso, o Gama poderá começar jogando com: André Zandoná; Altair, Rancharia (Anderson) e João Vitor; Edylton, André Silva (Aragoney), Júlio César, Thiaguinho e Aelson; Bebeto e Maia (Roberto Santos).
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário