sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Reencontro com o passado
O duelo desta noite, entre Brasiliense e ABC marca o reencontro de um atacante que se destacou nas categorias de base do Gama, que ganhou o mundo e que hoje veste a camisa alvinegra do clube potiguar. Ele atende pelo nome de Warley Silva dos Santos(foto), está com 30 anos de idade, mede 1,80 de altura e pesa presumíveis 73 quilos.
Até o ano passado, Warley defendeu o Jacaré nas várias competições. Foram dois anos em que apareceu como líder e goleador. Teve uma curta passagem pelo Náutico este ano, disputando a Série A do Brasileiro. Não foi o mesmo goleador de antes, por isso, foi incluído em uma lista de dispensas do clube pernambucano.
“Tenho um carinho enorme pelo Brasiliense. Com a camisa amarela, foi campeão do Metropolitano de 2007. Acredito que deixei as portas abertas”, comentou.
O companheiro de ataque de Warley, nesta noite, será Alexandre, que atuará mais fixo entre os zagueiros, com o jogador brasiliense jogando mais fora da área, preparando as jogadas. “Estou perfeitamente ambientado em Natal e espero corresponder novamente, se possível marcando gols contra minha ex equipe”.
Perguntado sobre se comemoraria um gol contra o Brasiliense com entusiasmo, o atacante foi discreto. “Ainda não tomei esta decisão. Se fizer um gol, só na hora vou reagir”, prometeu.
Outro motivo que motiva Warley para este duelo diante do Brasiliense é o fato de jogar perto da casa dos seus familiares. Eles residem em uma bela mansão comprada por ele no setor de mansões de Taguatinga, a poucos quilômetros do Serejão. “Certamente minha mãe, meus irmãos e demais familiares devem estar no estádio. Vai ser bom”, acredita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário