O Gama tem um jogo crucial nesta sexta-feira para se livrar da temida zona do rebaixamento. O adversário será o Bragantino, que vem em queda livre na Série B, no interior paulista. Em tempo: a diferença do Periquito para o primeiro da zona de degola é de apenas um ponto.
A novidade na formação da equipe para este duelo está no mais novo titular da camisa 1: André Zandoná. Nesta temporada, antes dele, já atuaram Rafael Córdova, Cristiano, Luís Henrique e mais recentemente Donizetti.
Esta não foi a primeira vez que o ex goleiro do Brasiliense sai do time. E o motivo tem sido sempre o mesmo, ou seja, falhas nos momentos decisivos, que custaram a perda de alguns pontos importantes, tanto durante a competição regional como na Segundona do Brasileiro.
O que deixa os torcedores do Gama preocupados é porque Zandoná não atua desde o dia 27 de julho, após o empate do Treze, de Campina Grande, seu último clube, contra o Salgueiro. O jogador vinha apenas treinando e começou a ganhar espaço após a chegada do técnico Jean Cláudio.
Quem estiver pensando que ele está temeroso por causa da inatividade, se engana."Não me preocupo quanto a isso. Tenho que aproveitar esta oportunidade que eu tanto queria desde que cheguei ao clube”.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário