Vitória afasta Jacaré da zona de rebaixamento
O Brasiliense conseguiu a sua terceira vitória seguida na Série B. Ontem à noite, no Durival de Brito, em Curitiba, derrotou o Paraná Clube por 3 x 1, na abertura da 31ª rodada da competição. Marcinho, Adrianinho e Jardel marcaram para o Jacaré, enquanto Pituca descontou para o Tricolor paranaense.
O resultado deixou o time amarelo em uma situação mais confortável em relação à luta contra o rebaixamento: sobe para 37 pontos, ocupa a 12ª posição, uma a frente dos paranistas, que caem para o 13º lugar e voltam a se preocupar com uma possível queda.
O próximo compromisso do Brasiliense é daqui a uma semana, contra o Criciúma, em Taguatinga. O Paraná só joga daqui a 11 dias, no sábado, dia 25, quando encara o Barueri fora de casa.
Depois de um dia inteiro de sol, uma pancada de chuva deixou o gramado da Vila Capanema pesado antes de a bola rolar. Mesmo assim, o time da casa conseguiu partir em velocidade e quase abriu o placar aos nove minutos, com Rodrigo Pimpão, que obrigou Guto a defender em dois tempos.
O Jacaré chegou a balançar as redes aos 19, com Marcinho, mas o árbitro Adriano Pereira Machado marcou uma falta de Diogo em cima de Daniel Marques no lance anterior.
Mas aos 27 minutos, Marcinho abriu o placar, e desta vez, valeu. Iranildo deu um ótimo passe para o camisa 7 do Jacaré, na esquerda, bater certeiro e fazer 1 x 0. Ricardinho quase empatou aos 39, em jogada individual, mas a bola passou perto da trave.
Na segunda etapa, o Brasiliense teve que substituir Iranildo, que sentiu uma contusão, após levar uma pancada logo nos primeiros minutos. E aos 14, o Tricolor paranaense empatou o jogo. Ricardinho cruzou, o goleiro Guto não conseguiu segurar, e Pituca apenas tocou para o gol vazio.
Rodrigo Pimpão desperdiçou ótima chance de virar o jogo aos 23, perdendo na cara do gol. Mesmo dominando o jogo até então, o Paraná acabou sofrendo o desempate em contra-ataque. Paulo Ricardo partiu com rapidez e tocou para Adrianinho, livre, completar para as redes. Aos 43, Jardel ainda marcou mais um fechando o triunfo do Jacaré.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário