sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quebrar jejum para seguir sonhando

Vindo de três derrotas consecutivas no Brasileiro da Série B, o Bragantino ainda sonha com o acesso à elite nacional, mas, para isso, terá de se reabilitar nesta sexta-feira, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. O adversário é o ameaçado Gama, pela 30ª rodada da competição.

E os candangos não trazem boas recordações ao Braga. Na última rodada, o time paulista foi derrotado pelo Brasiliense por 3 x 1, em Goiânia, e caiu para a sétima colocação, com 45 pontos – a cinco do Avaí, que é o atual quarto colocado.

O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, tem cinco desfalques. Os zagueiros Cris, César Gaúcho e Anderson Lima, o meia Sérgio Manoel e o atacante Beto estão vetados pelo departamento médico.

Por outro lado, o lateral-direito Nego e o atacante Davi voltam após cumprirem suspensão. O primeiro tem seu retorno confirmado, já Davi briga por uma vaga com Diogo.

Outra dúvida do treinador está no meio-campo. Marcelo Silva passou a semana inteira no DM e ainda não sabe se terá totais condições de jogo. Danilo Bueno está de sobreaviso e pode ser a novidade.

''Estamos trabalhando forte para buscar os pontos e a recuperação na competição”, comentou o técnico Marcelo Veiga.

BRAGANTINO X GAMA

Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Vinícius da Vitória Nascimento e Rodrigo Pereira Jóia (ambos do RJ)

BRAGANTINO: Gilvan; Marcelo Godri, Gustavo e Adriano; Nego, Moradei, Marcelo Silva (Danilo Bueno), Malaquias e Pará; Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

GAMA: André Zandoná; Ânderson, Altair e João Vítor; Edylton, André Silva, Júlio César, Thiaguinho e Aelson; Bebeto e Roberto Santos.
Técnico: Jean Cláudio

Nenhum comentário: